Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários alinham planejamento e demandas para 2025

Na manhã da última quinta-feira, 30 de janeiro, o prefeito Ronaldo Moraes e o vice-prefeito Gelso Brito reuniram-se com os secretários municipais para alinhar diretrizes e traçar planos para a administração municipal. O encontro teve como foco o trabalho conjunto entre as secretarias e o compromisso com o desenvolvimento de Salto do Jacuí.

O prefeito Ronaldo Moraes deu as boas-vindas aos secretários, reforçando a importância da colaboração entre as pastas. O vice-prefeito Gelso Brito destacou sua intenção de somar esforços, ouvir as demandas da comunidade e trabalhar por uma gestão segura e alinhada.

Durante a reunião, foram discutidas questões internas da administração e pontos necessários para uma administração eficiente em todos os setores. Foram tratados temas relacionados à saúde, educação, obras, turismo, agricultura e meio ambiente, entre outros.

Ao final da reunião, os presentes reafirmaram seu compromisso com a administração municipal e o bem-estar da população. “Se depender do nosso comprometimento, iremos dar o nosso melhor para o município. Tenho certeza de que todos darão o seu melhor”, declarou o prefeito Ronaldo Moraes.

Comunicação/Prefeitura Municipal de Salto do Jacuí.

Anterior Reunião do Conselho Municipal de Agricultura discute decreto de emergência

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados